domingo, 14 de setembro de 2014

Nada fácil organizar o calendário!

Hoje não vou postar sobre nenhuma corrida.

Domingo à noite, estou aqui no computador pelejando com minha planilha de provas. É assim: eu fiz uma planilha no Excel com os meses do ano, então eu vou organizando as provas que quero participar, tentando cumprir a meta de duas provas por mês, com pelo menos uma Meia Maratona em cada semestre. 

Ano passado deu pra cumprir quase que perfeitamente, mas esse ano tá osso! Janeiro e fevereiro são meses difíceis, pouquíssimas provas aqui pelas minhas bandas e pra viajar, nem pensar, passagens custando os olhos da cara.


Esse ano ainda teve a Copa, então nada de provas no mês de junho, a não ser no comecinho que teve a Meia Maratona da Bahia, que aliás foi no dia do meu aniversário e eu fiquei muito feliz. 

Não é nada fácil... minha logística de participação em provas teve que mudar toda: primeiro meu noivo está trabalhando aqui, então ele fica em Aracaju nos finais de semana. Só pra esclarecer que ele trabalhava e morava em Salvador apenas e agora divide o tempo entre Aracaju-Salvador. Ou seja, provas em Salvador ficou bem mais complicado de participar. 

Segundo, eu estou aprendendo a tocar baixo ... aí quase todo final de semana tem ensaio e quando eu digo: "não posso ir porque vou correr" é tanto bico torto... risos. 

Não gosto de ficar sem provas. Gosto das medalhas, gosto de ver os amigos, de ver o povo nas ruas e fico muito enciumada quando vejo fotos de provas que eu queria ter ido e não fui. Pronto. desabafei. Esse ano o calendário de provas cresceu bastante, muito mais provas do que ano passado, muito mais provas que bombam no Sul vindo aqui pro Nordeste e conciliar família, trabalho, viagens e corridas é um verdadeiro malabarismo!  Quero saber como os amigos se viram, me conte aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário